Com apenas um número da sorte, o ganhador foi Hélio Icassati.

A Lojas MM entregou, na última sexta-feira (12), em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, o prêmio de R$ 3 mil da promoção ‘Troco da Sorte’. O ganhador foi Hélio Icassati que, na hora de pagar sua compra, optou por trocar seu R$ 1,00 (um real) por um número da sorte.

Cliente há alguns anos da Lojas MM, Hélio foi pego de surpresa com a revelação, pois estava concorrendo com apenas um número e mesmo assim foi o sortudo do dia. “Estou muito feliz, pois vou poder aproveitar bem meu prêmio”, comemorou. O ganhador ainda agradeceu a empresa e destacou que continuará comprando na filial de Ponta Porã.

Para o gerente da filial, Gesiel da Silva, foi muito gratificante participar desse momento de premiação. “É muito bom proporcionar para nosso cliente essa alegria, quem sabe o ajudando a realizar um sonho, um projeto, ou até resolvendo alguma situação financeira”, destaca.  

O gerente ressalta que a promoção é importante também para a MM se fortalecer no Mato Grosso do Sul. “É um fortalecimento da marca em nosso estado, que ainda não é tão tradicional como no Paraná, queremos construir esse reconhecimento aqui, divulgando o nome da empresa para toda nossa cidade e região”, enfatiza.

Comentários