Condutor e passageiro divergiram entre si nas respostas fornecidas

16/12/2018 11h50 – DN

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de sábado (15), por volta das 23h50, um veículo Chevrolet Onix, de cor preta, placas falsas de Curitiba, PR e registro de Roubo/Furto no dia 5 de novembro de 2018 na cidade de Porto Alegre, RS.

Inicialmente os policiais abordaram um Fiat Uno vermelho no bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã, BR-463. Condutor e passageiro divergiram entre si nas respostas fornecidas e disseram que deslocavam para Dourados para socorrer uma amiga envolvida em acidente de trânsito.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal em Dourados, os policiais obtiveram a informação de que houve um acidente de trânsito e que a condutora do veículo Onix Preto evadiu-se e encontrava-se em um estabelecimento às margens da rodovia. Os policiais do DOF foram até o local e encontraram a mulher. No veículo, embaixo do tapete, havia um par de placas falsas da cidade de Belo Horizonte, MG.

A mulher disse que foi contratada para levar o veículo de Cascavel, cidade onde reside, até Ponta Porã, MS.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Em Ponta Porã, DOF recupera veículo furtado durante abordagem policial

Comentários