17.5 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Em Ponta Porã, ladrão é preso escondido no guarda-roupa

25/06/2014 16h40

Alem disso, o acusado ainda estava enrolado em um lençol

Conesulnews

A polícia militar prendeu em flagrante dois jovens, de 20 e 23 anos, na Rua Arlindo Moreira, Vila Boa Vista, em Ponta Porã, sendo que um deles foi preso, após fuga, escondido em um guarda-roupa e enrolado em um lençol.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais avistaram dois jovens, que fugiram quando viram a viatura policial. Um deles entrou no quintal de uma residência situada na rua Nelson Monfort, que foi identificado como sendo Lucas Miguel Pires Vaz que estava com uma faca de cabo branco.

Depois disso os policiais perseguiram o segundo ladrão, que havia entrado na residência localizada na quadra 12, lote 07 da mesma rua, tendo ele sido encontrado escondido dentro de um guarda-roupa e enrolado em um lençol. Este foi identificado como sendo Richard Xavier Bruno Arevalo e com ele foi encontrada uma faca de cabo de madeira.

Eles foram identificados pelo proprietário da residência que contou que se deparou com os dois dentro da casa, sendo que eles já tinham separado para o furto artigos de cama. Na fuga, a dupla arrombou a porta da cozinha da casa. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia.