Motociclista identificado como Arlan Jackson, de 21 anos, foi encontrado morto em um acidente na MS-164, em Ponta Porã, MS, na tarde de segunda-feira (15).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe de Arlan foi até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e informou que seu filho estava desaparecido desde a tarde de domingo (14). Ela explicou que o rapaz saiu de motocicleta de um estabelecimento comercial, nas proximidades do trevo Antônio João, por volta das 13 horas, com destino à casa dela, mas não chegou.
Na ocasião, Arlan estava com o celular, mas a mãe não conseguiu contato, pois o aparelho constava como desligado. Diante do desaparecimento, a mulher fez buscas em delegacias, hospitais e no IML (Instituto Médico-Legal), mas não localizou o filho.
Horas depois, a Polícia Civil foi acionada pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) sobre um acidente com morte na MS-164, sentido Ponta Porã-Posto Aquidabã.
Assim, os policiais foram até o local e constataram que a vítima era Arlan, visto que o rapaz portava a carteira com documentos de identificação pessoal. Próximo ao corpo do rapaz, estava sua motocicleta.
A Perícia foi acionada e o corpo do rapaz encaminhado ao IML para exame necroscópico. Não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas o caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
A motocicleta de Arlan foi entregue aos seus familiares após os procedimentos da perícia no local.
Fonte: Midiamax


