Só não foi esfaqueada porque estava de casaco

Uma mulher, vítima de assalto em Ponta Porã, usou das redes sociais para expor sua revolta e indignação. Ela conta que no dia de hoje, sábado, dia 09, já chegando para trabalhar, foi rendida por dois homens que estavam em uma moto.

Os ladrões a ameaçaram com uma faca, tomaram sua bolsa com todos seus pertences como celular, chaves e mesmo rendida, ela conta que um dos assaltantes passou a faca na sua barriga, onde a vítima chegou a sentir as serras da faca, só não tendo ferimento mais grave por estar de casaco.

” Tudo pra mostrar que não estão de brincadeira,que uma bolsa e um celular vale mais que uma vida. Estou com um sentimento de revolta de tristeza,medo ….Revolta por que a gente trabalha, batalha pra comprar as coisas e vem um meliante e simplesmente leva ,e ainda se acha no direito de te dar uma facada .Gente alguém tem que fazer alguma coisa em relação a esses assaltos ,pois nós trabalhadores honestos não estamos mais aguentando passar por isso”, escreveu indignada mais uma vítima de assalto em Ponta Porã.

Comentários