Uma guarnição da GCMFron realizava ronda preventiva pela região sul quando resolveu fazer um PB (parada básica) no terminal rodoviário de Ponta Porã e avistou uma pessoa em atitude suspeita vindo em direção a rodiviária com uma mala de cor preta. Ao avistar a viatura a mulher retornou rapidamente para um hotel localizado nas proximidades.
Diante da atitude da autora, a guarnição se deslocou até o pátio do hotel onde localizou R.C.J. (27) com a referida mala, e durante a abordagem foi constatado que em seu interior havia 11 (onze) envelopes de substância análoga a super maconha ( SCANK ) que após pesagem totalizou 4,750 kg.
A autora afirmou ter recebido a mala de um desconhecido em frente a um hotel, de um Uber e alegou não saber o que havia no interior da mala e também não soube explicar a quem pertencia a droga, nem quanto ganharia para levá-la até a capital Campo Grande.
Diante dos fatos R.C.J. (27) foi encaminhada juntamente com o entorpecente para o 1º D.P. Civil para as providências cabíveis.


