Em Ponta Porã, mulher que estava com filha no carro morre após ser arremessada em capotamento

IMAGEM ILUSTRATIVA

Morreu em um acidente na noite de segunda-feira (29) em Ponta Porã -MS, na MS-164 na zona rural, Aparecida Alves Vareiro de 42 anos. Outros três passageiros foram socorridos.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas desta segunda (29), quando Aparecida estava na condução do veículo Fiat Uno vindo de Campo Grande com sentido a Ponta Porã e perdeu o controle do carro capotando por várias vezes na estrada.

Com o carro capotando, Aparecida foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Estavam no carro duas crianças, sendo uma de 6 anos e a filha da vítima que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas até o hospital da cidade. Não se sabe o estado de saúde das vítimas retiradas do carro. Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

FONTE: MIDIAMAX