27/11/2013 15h40
Vítima deixou 5 filhos pequenos
Dora Nunes com informações de Brasiguaionews
Informações dão conta de que uma mulher de 34 anos morreu ao reagir a uma tentativa de assalto em Ponta Porã.
Irani Rita Toledo, saiu de seu trabalho em uma Lanchonete localizada na Av. Brasil em direção a sua residência, localizada no Bairro Jardim das Rosas, quando no trajeto foi abordada por elementos em uma motocicleta importada anunciando o assalto. Ao que consta, Irani ficou aterrorizada com a cena e saiu em disparada, acelerando a moto.
Nesse instante, um dos bandidos, o garupa da moto, tentou arrancar sua bolsa fazendo com que a vítima caísse da moto e com os ferimentos causados pela queda Irani Rita de Toledo (34) veio a falecer, deixando cinco filhos pequenos.
Ao que parece, a vítima tinha recebido seu salário naquele dia.
É importante frisar que as pessoas, em casos como esse, não se desesperem e nem reajam, pois os bandidos usam de violência e a tragédia pode ser ainda maior com a perda da vida.


