Área invadida da RFFSA

Nesta madrugada (16/10), por volta das 04h da manhã, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na área invadida da RFFSA (antiga estação ferroviária).

No local o comunicante relatou que seu filho estava retornando de bicicleta, do seu trabalho para casa, quando na Rua Coronel Santana, na altura de um “Bar”, foi abordado por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, exigindo que o mesmo entregasse seus pertences pessoais, um par de tênis, carteira, contendo documentos pessoais e a soma de R$ 120,00 (cento e vinte reais), além da sua bicicleta. Após a ação os autores fugiram em direção a área invadida da antiga estação ferroviária.

A vítima comunicou ao seu genitor sobre o ocorrido e ambos saíram em busca dos autores, e ao entrarem no local se depararam com os acusados, sendo que um deles conseguiu se evadir adentrando em uma mata; já o segundo envolvido, que estava de posse da bicicleta subtraída foi imobilizado até a chegada da Equipe Policial. Foi realizada diligencias na região para localizar o comparsa do autor já apreendido, porém sem êxito.

Diante dos fatos, o autor de 18 anos recebeu voz de prisão por roubo e foi encaminhado até o 1º Distrito Policial para procedimentos cabíveis.

Comentários