Motorista vinha do Paraguai e ao adentrar em território brasileiro teve que abandonar o carro com a droga e fugir

27/08/2018 21h – Por: Tião Prado

Soldados da Policia Militar lotados no 4º BPM de Ponta Porã estavam fazendo ronda no final da tarde desta segunda-feira (27), na linha internacional com Pedro Juan Caballero, Paraguai, quando se depararam com uma caminhoneta entrando em território brasileiro em atitude suspeita, momento em que os policiais perceberam que havia algo estranho, pois ao avistar a viatura policial, o motorista do veiculo empreendeu fuga, desceu do carro e fugiu para o lado do Paraguai.

Segundo informações do Ten. Cel. Carlos Magno, os policiais Militares ao perceberem que o motorista havia abandonado o veiculo, se aproximaram e em seguida fizeram a revista descobrindo a droga na carroceria.

“Essa ação foi importante porque não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo, e dessa maneira a policia consegue tirar de circulação 500 quilos dessa droga maldita que sem duvida nenhuma estaria causando um grande mal a quem viesse a consumi-la, e graças a ação desses bravos policiais, a distribuição e venda dessa droga não acontecerá”, disse Carlos Magno.

O veículo apreendido foi uma caminhoneta Hillux, de cor prata com placas PCM 7261 de Campina – Pernambuco. Após pesagem, constatou-se 500 quilos de maconha e foram encontrados dentro da cabine alguns documentos pessoais e três aparelhos de telefones celular.

Foto: Divulgação (PM)

Em Ponta Porã, policiais apreendem Hilux com 500 quilos de maconha

Comentários