A diretora presidente da FUNCESPP, Maria Celma Pelusch e o diretor de Cultura, Eder Rubens estiveram recebendo a professora Tânia Márcia Missao Fujii coordenadora do FACFRON 2019.
17/10/2019 23h20 – DN
A Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp (Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã) firma parceria para mais uma edição do Festival de Arte e Cultura da Fronteira-FACFRON realizado pelo IFMS Campus Ponta Porã. Na Quarta-feira (16), a diretora presidente da FUNCESPP, Maria Celma Pelusch e o diretor de Cultura, Eder Rubens estiveram recebendo a professora Tânia Márcia Missao Fujii coordenadora do FACFRON 2019.
O FACFRON idealizado e realizado pelo IFMS-Ponta Porã faz parte do Calendário Cultural do município de fronteira elaborado pela Prefeitura de Ponta Porã por meio da equipe da FUNCESPP departamento de Cultura, entendendo a importância da iniciativa como fomento da arte e cultura em seus vários segmentos para construção da nossa identidade cultural.
Assim mais uma vez a atual gestão municipal estará apoiando o evento que contará com uma ampla programação de arte e cultura.
A FUNCESPP e a Escola Municipal de Música Dona Iracema também estarão participando deste importante evento com a apresentação cultural das oficinas de Dança e Violão Popular, Fronteiras da História: Educação Patrimonial e Fronteira das Imagens: Cinema nas Escolas com a 12 Mostra de Cinema e Direitos Humanos no Auditório do SESC Unidade Ponta Porã.


