A deputada Federal Rose Modesto (PSDB), esteve no final de semana visitando a cidade de Ponta Porã, onde participou de uma agenda com o prefeito Hélio Peluffo Filho e os vereadores que a apóiam na cidade, onde visitou as  obras em andamento e conheceu os novos projetos que estão na pauta da prefeitura Municipal.

A reportagem do site Pontaporainforma, questionou a deputado com relação as eleições do próximo ano, visto que nas ultimas pesquisas divulgadas, o nome de Rose Modesto aparece bem posicionado, e procuramos saber se ela continua no PSDB, se vai trocar de partido para ser candidata ao governo ou se continua como deputada Federal.

“A política é muito dinâmica, e a gente na vida é assim, é um dia de cada vez, estou feliz com o meu mandato federal, em relação a questão de partido é uma decisão que nós vamos tomar em abril, acho que essa é uma avaliação que todos os parlamentares vão fazer, há uma nova legislação, então os partidos vão se organizar e o modelo novo trás para os partidos de como distribuir as suas lideranças pra gente poder ter êxito em uma possível reeleição”, disse Rose Modesto.

Rose fez um agradecimento especial aos eleitores que acredita nela e  e espera repetir a sua votação nas próximas eleições, mas no fundo a parlamentar deixou claro que eleições serão discutidas em abril.

“Para região da fronteira e região do conesul conseguimos liberar mais de 25 milhões de reais em obras e investimentos, e o amanhã pertence a Deus” finalizou a parlamentar.

Assista o vídeo:

Comentários