28 C
Ponta Porã
quarta-feira, 28 de fevereiro, 2024
InícioPolíciaEm questão de minutos, Força Tática recupera motocicleta furtada em Ponta Porã

Em questão de minutos, Força Tática recupera motocicleta furtada em Ponta Porã

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela equipe de Força Tática do 4º BPM minutos após ocorrer o furto na tarde de quinta-feira (07/12), em Ponta Porã – MS.
.
A vítima relatou aos Policiais Militares que estava fazendo compras em um estabelecimento comercial localizado na área central do município, quando viu dois rapazes levando sua motocicleta Kenton Blitz, cor preta, com placas do Paraguai, a qual deixou estacionada na via pública enquanto fazia suas compras.

Ela relatou que o rapaz que estava em sua motocicleta usava uma camiseta estampada com notas de dinheiro e bermuda vermelha e que havia outro rapaz trajando camiseta vinho e bermuda preta, que seguia em outra motocicleta e dava apoio ao furto. A outra motocicleta foi utilizada para empurrar a motocicleta furtada.

A motocicleta da vítima possuía rastreador e levou a equipe de Força Tática até uma borracharia localizada na área norte do município. No local, a equipe avistou a motocicleta furtada e, também, uma motocicleta Kenton Blitz, cor cinza, junto de dois indivíduos com as exatas características passadas pela vítima.

Os dois indivíduos foram abordados e identificados. Um deles, de pronto admitiu terem furtado a motocicleta e levado até a borracharia.


Os dois autores foram presos em flagrante por furto qualificado e associação criminosa. Um dos autores também possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois indivíduos resistiram à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção, uso de algemas e transporte no compartimento de presos para conduzí-los à delegacia.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM/CPA 1