Em Três Lagoas ex-funcionário é preso pela Polícia Civil após incendiar obra em construção

Um ex-funcionário foi apontado como principal suspeito, pois estaria pernoitando no local, com consentimento do construtor, como forma de evitar pequenos furtos.

15/01/2019 12h40 – PC.MS

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas foram acionados na última sexta-feira (11) para atender a um local de incêndio ocorrido numa construção localizada na rua Oscar Guimarães, no centro da cidade, onde o responsável pela obra havia se deparado com alguns cômodos incendiados, onde o gesso do teto foi todo queimado e quebrado, assim como materiais de construção. Um ex-funcionário foi apontado como principal suspeito, pois estaria pernoitando no local, com consentimento do construtor, como forma de evitar pequenos furtos.

De acordo com os investigadores, o colchão em que o mesmo dormia foi retirado da cama e colocado numa pilha de materiais de construção e incendiado propositadamente, pois foram encontrados palitos de fósforos, parcialmente queimados.

Informações colhidas no local apontavam que PAULO DE MORAIS foi visto ali por volta da meia noite, embriagado e provocando desordens na frente da construção, onde também foram deixados três litros de cervejas, vazios.

A partir daí os policiais passaram a diligenciar e encontraram o, até então suspeito, nas proximidades da Lagoa Maior, onde foi preso e acabou confessando o crime, alegando que o motivo foi porque estava sendo acusado, injustamente, de danificar materiais de construção e de ter “mexido” com mulheres ali nas proximidades da construção.

PAULO foi autuado em flagrante por incêndio doloso e dano e, após, encaminhado ao presídio local.

Em Três Lagoas ex-funcionário é preso pela Polícia Civil após incendiar obra em construção