Empresa do Mato Grosso do Sul abre escritório em Gramado para oferecer monitoramento de áreas via satélite

Empresário Wirlley Antunes - Foto: Divulgação

W3 Contabilidade, empresa do Mato Grosso do Sul, chegou à Região das Hortênsias nesta segunda-feira (22) quando inaugurou em Gramado, o escritório da Empresa W3. A marca irá oferecer uma nova ferramenta para monitoramento de áreas via satélite, especialmente para proprietários de madeireiras e empresários do agronegócio.

O Sistema WR, software desenvolvido pela W3 e que promete garantir mais controle, eficiência e resultados aos negócios, recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão ao longo dos últimos anos.

– Oferecemos um conjunto abrangente de serviços desenvolvidos para atender às necessidades específicas de cada cliente. Nossa abordagem consultiva vai além da contabilidade tradicional, transformando dados em estratégias para impulsionar o crescimento dos negócios – diz o CEO da W3, o empresário Wirlley Antunes. 

A tecnologia supre problemas comuns de empresas que trabalham com grandes números e estoque, como falta de controle no fluxo de caixa, baixa margem líquida e cálculo eficiente do custo da madeira. Os resultados prometidos são clareza sobre o lucro real, economia na compra e entrega de produtos.

No momento da inauguração fazendo uso da palavra Wirlley Antunes disse que é um orgulho muito grande a empresa em uma cidade tão importante quanto Gramado.

“Estou muito feliz em poder estar aqui hoje, e espero que Deus nos abençoe e que possamos ter um escritório com muito progresso e que possamos de verdade ajudar muitas pessoas aqui na Serra Gaúcha, porque o nosso projeto é muito bem montado e, é uma realidade para todo mundo” completou Wirlley Antunes.

Além da presença no Mato Grosso do Sul e agora no RS, a W3 tem escritórios no Pará e no Paraguai.

Fonte: Juliana Bevilaqua – Zero Hora