Empresário atira em cliente após cobrança de dívida em posto de combustíveis

Reprodução

O suspeito do crime é o proprietário do estabelecimento, identificado como Antônio Sérgio Bortolletto, 64 anos, que fugiu e ainda não foi localizado

Homem de 44 anos foi baleado na noite deste sábado (23) em um posto de combustíveis na cidade de Jardim. O suspeito do crime é o proprietário do estabelecimento, identificado como Antônio Sérgio Bortolletto, 64 anos, que fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada para atender a ocorrência e, no local, familiares informaram à polícia que Sérgio mora em um quarto nos fundos do estabelecimento.

Com autorização da irmã dele, os militares arrombaram a porta e fizeram buscas no imóvel, mas não encontraram o suspeito. Os policiais realizaram diligências na região para tentar localizá-lo, mas sem sucesso.

A vítima contou, no Hospital Marechal Rondon, que estava no posto lavando seu veículo quando Sérgio o abordou, cobrando uma dívida. A discussão teria levado o empresário a ir até seu quarto, de onde voltou armado e atirou duas vezes contra ele, atingindo-o na perna esquerda. O disparo perfurou a bexiga do homem que, mesmo ferido, dirigiu até o hospital.

Devido à gravidade do ferimento, ele foi internado e encaminhado em vaga zero para Campo Grande. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Jardim.

Câmera de segurança do local registrou a discussão entre os dois homens minutos antes do crime. Nas imagens, a vítima, vestindo bermuda preta e camiseta clara, aparece indo em direção ao seu carro estacionado e afirma ao empresário: “Eu vou te mostrar como que mexe com homem”. Em seguida, o suspeito, usando camiseta laranja, corre em direção ao automóvel e dispara contra o rival.

Fonte: Campograndenews