Giva Foto: Facebook

Giva ficou mais de 40 dias internado

O empresário, Givanildo Gaúna, da Panificadora Requinte em Ponta Porã é um dos milagre de Deus na cidade, pois venceu o vírus da Covid-19, que infelizmente acometeu vários pontaporanenses e alguns vieram a falecer.

Giva ficou mais de 40 dias internado, entre UTI, intubação e outros problemas, ele recebeu alta nessa semana sob forte emoção na saída do Hospital Regional da cidade. Com palavras de agradecimento, apoio, incentivo, Giva, acompanhado da esposa e de seus pais, recebeu o carinho de alguns amigos que estavam esperando sua alta.

A cidade inteira estava em oração por sua recuperação. A família Gaúna é bastante conhecida na fronteira e a comoção foi geral pelo reestabelecimento do amado Giva, um amigo de toda hora que recebe a todos com muita alegria em sua padaria.

Em áudio encaminhado ao amigo Tião Prado do Pontaporainforma, Giva fala que lembrou da amizade e que não poderia de dizer que Deus é maravilhoso, curando-o dessa doença. “Queria agradecer muito, principalmente o atendimento que eu tive do secretário de saúde, do próprio prefeito e digo que estive na melhor UTI do mundo, melhor atendimento dos profissionais do hospital”, contou emocionado Givanildo.

A família e o próprio Giva agradece também todos que fizeram doação de sangue para seu reestabelecimento.

Comentários