Escritório de advogado é alvo de tiros de fuzil em Pedro Juan Caballero

Divulgação

Foram encontradas diversas cápsulas de calibre 5.56. Perícia também foi chamada e o caso é investigado

Escritório de um advogado de 78 anos foi alvo de ataque na madrugada deste sábado (28). Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que atiradores efetuaram diversos disparos de fuzil calibre 5.56 no local que fica em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã.

A gravação tem 59 segundos e mostra o momento em que um carro, aparentemente prata, para em frente ao escritório. Dois passageiros descem do veículo e efetuam os diversos disparos contra a porta de vidro.

Em seguida, eles voltam para o carro e fogem. De acordo com a Polícia Nacional, o escritório fica na esquina das ruas Marechal José Félix Estigarribia e Natalício Talavera.   A equipe foi acionada por ligação e quando chegaram encontraram o dono do imóvel já no local.

O advogado relatou que não conhece os atiradores e durante a vistoria foram encontradas diversas cápsulas de calibre 5.56. Perícia também foi chamada e o caso é investigado.

Fonte: Campograndenews