15 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Esfaqueado durante roubo de R$ 100,00 vigilante não resiste e morre

25/10/2015 07h30

Durante as tentativas de reanimação, o trabalhador teve várias paradas cardíacas.

Campogradenews

Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram durante 40 minutos manter vivo o vigilante do Alto Posto Cabrini, localizado na esquina das ruas Zulmira Borba com Alberto da Veiga, no Bairro Nova Lima. Francisco Lagoa, como é conhecido, que foi esfaqueado por um assaltante que fugiu levando R$ 100,00, não resistiu aos ferimentos e feio falecer no local.

O vigia de 56 anos foi ferido por um rapaz alto (de aproximadamente 1,80) que chegou de motocicleta em companhia de um comparsa para assaltar o posto. Ele rendeu os dois frentistas, atacou o vigilate e fugiu logo em seguida. Além da faca ele portava uma barra de ferro semelhante a um escapamento de motocicleta

O frentista, que trabalha no posto de combustível há 11 meses, disse nunca ter sofrido assalto neste período. “O cara já chegou esfaqueando o vigia Lagoa, sem necessidade alguma. Por maldade”, relatou. Durante as tentativas de reanimação, o trabalhador teve várias paradas cardíacas. Seu estado de saúde era tão grave que os socorristas antes de removê-lo para Santa Casa, prestaram o primeiro atendimento num canteiro existente próximo ao pátio.

(Foto -Antonio Marques)