4.3 C
Ponta Porã
quinta-feira, 19 de maio, 2022
InícioVariedadesEntretenimentoEsposa de Maurílio lamenta de saudade: "Difícil dormir na nossa cama"

Esposa de Maurílio lamenta de saudade: “Difícil dormir na nossa cama”


source
Maurílio e a esposa Luana Ramos
Reprodução/Instagram

Maurílio e a esposa Luana Ramos

Luana Ramos, esposa de Maurílio, contou que voltou ao apartamento onde morava com o cantor. Em uma publicação no Instagram, ela lamentou a saudade que sente do sertanejo, morto em dezembro de 2021 , e relembrou a última vez que viu o marido antes do artista sofrer as paradas cardíacas.

“Hoje faz 30 dias que eu te vi andando, falando, comendo pela última vez. Trinta dias a gente dormiu junto, agarradinho. Eu estava com febre, você também já não se sentia bem, incomodado com toda posição que ficava, pediu até pra trocar de lado na cama durante a madrugada. Mesmo eu transpirando de febre, a gente dormiu tão abraçados. Se eu fechar os olhos e lembrar, ainda posso sentir o peso do seu abraço nas minhas costas, seu rosto encaixado no meu pescoço e até ouvir seu ronco no meu ouvido”, conta Luana.

A esposa de Maurílio falou que retornou ao apartamento onde eles viviam essa semana e disse que foi difícil estar em casa sem o cantor. “Não foi fácil abrir aquela porta sem você. Tremi, chorei. Cada canto que que olhei, lembrei da gente planejando qual móvel comprar, quando que ia conseguir comprar, você queria que tudo me agradasse”, diz.

“Foi difícil dormir na nossa cama que ficou imensa. Sentia a sua presença ali, deixando sempre o seu lado da cama vago, na esperança de acordar e ver você, como em um dos meus sonhos que acordava e te via ali descansando e acordando aos poucos, sem entender o que tinha acontecido nesse último mês”, continua.

Luana lembrou da última vez que viu Maurílio bem. Ela contou que o eixou no aeroporto de Imperatriz, no Maranhão, e que ele estava indo viajar para fazer shows. “E é isso que vai ficar na minha mente, que você foi viajar. Quando a saudade apertar, vou pensar que você está cantando, pelos palcos do Brasil, porque sei que você vai estar. Em todos os shows com a sua parceira Luiza. Que bom que te abracei forte, que bom que falei que te amava. Que bom que lembro de cada detalhe desse abraço”, conclui.


Fonte: IG GENTE

MAIS LIDAS