20 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

‘Eu não devo’, fala suspeito de tentativa de roubo

16/02/2015 08h20

Jovem diz que não fugiu da polícia porque não tem envolvimento no crime.

G 1 MS

O preso suspeito de envolvimento em tentativa de roubo ontem domingo (15), em Campo Grande, disse ao G1 que não tentou fugir da polícia porque não tem envolvimento no crime. “Eu pensei: eu não devo, eu não vou correr”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz de 24 anos pilotava uma motocicleta e, junto com outro suspeito, tentaram roubar outra moto, cujo dono, de 31 anos, abastecia em um posto de combustíveis da avenida Guaicurus, Vila Aimoré.

Enquanto a vítima era rendida, testemunhas chamaram a PM que passava pelo local. Policiais prenderam o suspeito e o outro fugiu. Na fuga, ele tentou assaltar outra pessoa e roubou um carro de passeio.

A faca usada no crime, de aproximadamente 30 centímetros, foi apreendida, assim como a moto. O veículo pertence à mãe do jovem preso e estava com a placa adulterada com fita isolante.

Rapaz nega envolvimento na tentativa de roubo(Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)

Faca usada para render a vítima foi apreendida (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)