19/04/2014 10h30
Um grande número de pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério Cristo Rei em Ponta Porã
Dora Nunes
O cortejo fúnebre com o corpo do ex prefeito de Ponta Porã Vagner Piantoni saiu do plenário da Câmara de Vereadores por volta das 10 horas, seguindo pela Av. Brasil, Rua Jorge Salomão até o cemitério Cristo Rei, onde aconteceram as últimas homenagens ao ex prefeito.
Alem dos familiares e amigos, várias autoridades vieram prestar as últimas homenagens a Piantoni. Passaram pelo velório João Grandão, delegado do MDA no estado; deputados estaduais Laerte Tetila e Cabo Almi, e o ex governador e hoje vereador em Campo Grande, Zeca do PT que permaneceu junto aos familiares até o momento do sepultamento do corpo de Piantoni no jazigo da família.
Após o sepultamento, todos as pessoas que estavam no local deram o adeus final a Piantoni com uma grande e demorada salva de palmas, como o último adeus à aquele que governou Ponta Porã de janeiro de 2.000 a dezembro de 2.004

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-


