Reinaldo ficou “irado” contra prefeito Marcelo Pé por enviar projeto de Lei sobre a venda do Quero-quero que será destinada a construção de 500 casas populares em Antônio João
A tentativa de agressão aconteceu após o pronunciamento do prefeito na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio João na noite de terça-feira, dia 23/11. O que motivou o ataque do ex-vereador é que que começou a tramitar projeto de lei que propõe a venda de terra na localidade Quero Quero, para ser destinado leilão e venda – avaliada em 4,5 milhões – com objetivo de construção de 500 casas populares.
Ao sair da Casa de Leis, o prefeito de Antônio João Marcelo Pé acompanhado do fotógrafo Sivaldo Moreira foi perseguido pelo ex-vereador Reinaldo Oliveira, que irritado tentou agredi-lo. O ex-vereador é um dos posseiro da área doada para prefeitura, fazendo usufruto da terra há vários anos, sem direito legal de posse.
O prefeito registrou Boletim de Ocorrência sobre a tentativa de agressão.
Durante a sessão o projeto recebeu vistas para ser “melhor analisado” pela Câmara de Vereadores de Antônio João. Participaram da sessão presidente Ramão Waldir, Adriano Brum, Cleia Marques, Luis Pistão, Inaye Lopes Kaiowa, Professora Neiva, Julio Cesar Azulão, Matheus Albuquerque, Gilberto do Mercado H2.
Sessão da Câmara foi transmitida ao vivo pelo Facebook
Fonte: Portaldeponta