21/01/2014 13h10
Informações dão conta que o jovem teria ido para a região de Coronel Sapucaia, diz polícia.
A Gazetanews
A família está a procura de um adolescente de 16 anos que está desaparecido desde quarta-feira, 15 de janeiro, em Amambai.
De acordo com a Polícia Civil, Cleber Vagner Gonçalves, de 16 anos, teria saído de sua residência, situada na Vila Limeira, em Amambai, na manhã da quarta-feira para ir à casa de um amigo e desde então não foi mais visto.
Segundo a polícia, informações passadas por familiares indicam que o rapaz possa ter seguindo em direção a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
A Polícia Civil de Amambai pede para quem tiver notícias sobre o paradeiro do jovem para comunicar a Delegacia local, mesmo que de forma anônima, pelo fone (67) 3481-1415, à Polícia Militar através do fone (67) 3481-1255 ou o telefone de emergência, o 190, ou até mesmo a unidade policial mais próxima.


