FICCO/GO prende homem em Goiânia

Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO) e a Polícia Militar de Goiás, por meio da ROTAM, cumpriram dois mandados de prisão contra um investigado considerado de alta periculosidade, durante mais uma etapa da Operação Coalizão Pela Paz, deflagrada pela FICCO/PA.

O preso é apontado pelas investigações como integrante de organização criminosa envolvida em tráfico de entorpecentes, extorsões e atentados contra agentes da segurança pública. Ele também seria responsável pelo planejamento e pela coordenação de ações violentas, como incêndios de veículos, danos ao patrimônio, roubos e homicídios.

A ação contou com o apoio das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado do Pará e de Goiás (FICCO/PA e FICCO/GO), do Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará, das polícias Civil e Militar de Paragominas e da Polícia Militar de Goiás, por meio da ROTAM.

A FICCO/GO é composta por integrantes da Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Penal de Goiás, Polícia Militar de Goiás e Polícia Civil de Goiás, atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado no estado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

Fonte: Polícia Federal