Foz do Iguaçu/PR. Nesta quarta-feira (10/12), informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR) à Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), resultaram na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo.
O indivíduo foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na PR-323, em Doutor Camargo/PR. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo possuía registro de furto e apresentava placas adulteradas. Na continuidade da vistoria, foram encontrados 10 kg de haxixe escondidos em um compartimento oculto sob o banco da motocicleta.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Maringá/PR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e adotadas as providências legais cabíveis.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná – FICCO/PR – é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-PR), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal


