13.2 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Final do estadual de Motocross será em Maracaju no fim de semana

28/11/2013 09h10

O Motódromo possui uma pista com 1.100 metros de extensão

Douradosnews

Acontece no próximo final de semana, sábado e domingo, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a sétima etapa e grande final do Campeonato Estadual de Motocross 2013, no Motódromo Municipal Osmar Ferreira, saída para Jardim BR-267, na cidade de Maracaju.

O Motódromo possui uma pista com 1.100 metros de extensão contendo 03 mesas (ou rampas longas), 02 kings (Rampa mais inclinada) e 03 lançantes (Rampas pequenas e baixas, para ‘lançar’ as motos para o alto), além de várias curvas de alta e baixa velocidade.

Além das categorias principais: MX1, MX2, MX3, MX4 MX Nacional e MX 150, serão realizadas as categorias: Mirim (até 10 anos) e Pratas da Casa.

Estarão presentes os melhores pilotos do Estado e convidados confirmados do estado de São Paulo e Paraguay.

Uma grande estrutura com área de Box, chuveiro, lava-moto, sanitários, arquibancadas, camarote e praça de alimentação já está montada para receber o público, pilotos e equipe – a entrada é franca.

Sábado a partir das 15hs treino livre, no domingo às 9hs treino cronometrado, e às 13hs a primeira bateria da competição.

“No sábado à noite, após os trinos, estaremos ofereceremos um jantar a todos os pilotos e equipes de MX, como forma de confraternização e agradecimento pela temporada que encerra” comentou o piloto Junior Feitosa, organizador da etapa.