22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Fingindo vender doce, homem agarra vizinha e tenta rasgar suas roupas

Pediu socorro para outro morador da vila de casas

22/11/2018 15h20 – Midiamax

Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de ser agarrada e quase ter suas roupas rasgadas por um vizinho, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Na delegacia, a vítima contou que mora em uma vila de casas, na qual os moradores se comunicam através de um grupo do WhatsApp e um dos moradores estaria oferecendo doces caseiros que vendia no grupo.

Em seguida, o homem teria mandado uma mensagem no WhatsApp pessoal da jovem afirmando que iria levar para ela alguns doces, mas a vítima recusou dizendo que não tinha dinheiro para pagar, e mesmo assim o autor foi até a porta de sua casa.

Chegando na casa, o homem agarrou a jovem à força, a beijou e tentou rasgar suas roupas. Ela pediu socorro para outro vizinho e empurrou o autor, que continuou enviando mensagens para a mulher. O caso foi registrado como importunação sexual.

Fingindo vender doce, homem agarra vizinha e tenta rasgar suas roupas