21.7 C
Ponta Porã
quinta-feira, 25 de abril, 2024
InícioEsportesFluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO: