Foragido do semi aberto é preso em Ponta Porã após invadir república de estudantes

Portão estava destrancado

31/03/2019 11h20 – DN

Uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul, quando por volta das 23h da última sexta-feira (29/3) foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência no Bairro da Granja.

No local dos fatos, as vítimas que são estudantes de medicina, relataram que estavam jantando e não perceberam a entrada do invasor, até que um dos moradores percebeu a falta de alguns pertences e avisou a todos, e prontamente acionaram a Polícia Militar através do 190.

A rápida ação policial foi exitosa na localização do autor da invasão, o mesmo foi identificado e checado via Ciops sendo constatado que consta um Mandado de Prisão no seu desfavor por quebra do regime semiaberto no Presídio Ricardo Brandão.

O autor relatou que abriu o portão do sobrado que estava destrancado e conseguiu acessar o piso superior. Como haviam várias pessoas na casa, não repararam a minha presença, no interior da casa.

Com o autor foi encontrado vários telefones celular, máquina de barbear, roupas, carteira e documentos pessoais das vítimas.

Diante dos fatos o autor de 21 anos, de nacionalidade brasileira recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis juntamente com os bens furtados.

Foragido do semi aberto é preso em Ponta Porã após invadir república de estudantes