Força Tática prende integrante de organização criminosa com mandado de prisão em Ponta Porã

Na noite deste domingo (11), uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um homem com mandado judicial em aberto por envolvimento em organização criminosa. A ação ocorreu na região central da cidade, após os policiais receberem uma denúncia via COPOM.

Durante o patrulhamento, os policiais identificaram um veículo GM S10, o qual era conduzido por um indivíduo considerado de alta periculosidade. Ao realizarem a abordagem, o motorista apresentou um documento de identidade falso, tentando se passar por outra pessoa.

Após verificações nos sistemas de segurança pública, incluindo o SENATRAN e o INFOSEG, os policiais constataram que o verdadeiro nome do suspeito era outro e que havia, de fato, um mandado de prisão ativo expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido algemado à 1ª Delegacia de Polícia. O caso será investigado para apuração do uso de documento falso e demais circunstâncias relacionadas ao crime.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e o combate à criminalidade organizada.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”