Foram apreendidas 10 motos sem a documentação obrigatória
23/05/2018 16h – Por: Tião Prado
Nesta quarta-feira, 23 de maio de 2018, por volta das 07h38min partindo do 1º DP teve início uma operação integrada entre os Agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal de Fronteira e Polícia Militar. A referida operação teve seu desdobramento no Distrito Nova Itamarati.
Segundo informações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, alguns grupos de assaltantes, estão cometendo os crimes de roubos e furtos de carros e motocicletas aqui em Ponta Porã, e posteriormente comercializando os referidos veículos para algumas pessoas daquela localidade, onde muitos condutores de veículos automotores trafegam livremente sem nenhuma documentação de porte obrigatório, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com os veículos em péssimo estado de conservação.
Demonstrando um descrédito e afronta ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e dessa forma colocando em risco a segurança e incolumidade das pessoas. As Forças de Segurança alertam a população, que caso algum condutor seja flagrado conduzindo veículos produtos de furtos e roubos, o mesmo será indiciado criminalmente por roubo ou receptação.
Durante a operação dez (10) motocicletas de procedência estrangeira sem documentação de porte obrigatório, em péssimo estado de conservação e sem placa, (05) nacionais nas mesmas condições, foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do DETRAN. Cinqüenta motocicletas foram abordadas. A população aplaudiu as ações das Forças de Segurança e disse que quem não gostou é porque estava em desacordo com a Lei.
Fonte: A Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON



