11.7 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Fronteira: Carro de defensor público é atacado a tiros de pistola

25/12/2016 23h

A policia do Paraguai informou que não tinha ninguém dentro do veículo.

Por: Tião Prado com informações da Rádio Amambay570

Na noite deste domingo, dia 25 de dezembro,por volta das 21 horas, o veiculo da marca Mercedez Bens de cor preta, de propriedade do advogado David Vilanueva, que é coordenador da Defensoria Pública de Pedro Juan Caballero, Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã – MS, foi atacado por pistoleiros que fizeram vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola 9 mm, contra o veículo que estava estacionado na rua 15 de agosto, quase com Manuel Dominguez, no bairro Virgem de Caacupe.

Os disparos atingiram a parte da frente do lado esquerdo e ainda o para-brisas traseiro do veículo que não tinha ninguém em seu interior, de acordo com as informações dos Agentes da Policia Nacional do Paraguai. Este ataque pode ser um ‘recado’ ao advogado, e a partir de agora será feito um trabalho de investigação para saber os reais motivos do atentado.

O proprietário do veículo, advogado David Villanueva é filho do advogado Wilfrido Villanueva e da juíza Maria Francisca Prette de Villanueva.

Foto: Rádio amambay570

Foto: Rádio amambay570