19.4 C
Ponta Porã
domingo, 3 de julho, 2022
InícioPolíciaFronteira: Enfermeira chega para trabalhar em hospital e encontra filho morto

Fronteira: Enfermeira chega para trabalhar em hospital e encontra filho morto

Enfermeira do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, foi surpreendida ao chegar para trabalhar e encontrar o filho morto na unidade médica. O jovem foi internado com ferimentos graves após acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (17).

Conforme apurou o Ponta Porã em Dia, o jovem estava sem documentação e assim que a mulher assumiu o plantão, foi informada de que um corpo estava no local para reconhecimento. Ao se deparar com a vítima, ficou em estado de choque por encontrar o filho, Nelson Alex Figueredo Torres, de 20 anos.

Na ocasião, a enfermeira precisou ser socorrida pelos colegas de trabalho. Ela conta que o jovem saiu na noite de quinta-feira (16) em uma moto, dizendo que iria para a casa da namorada e por isso, ela ficou tranquila e não se importou por Nelson não ter retornado.

Acidente- Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, o rapaz chegou ao pronto-socorro do hospital regional de Pedro Juan na madrugada de sexta-feira (17), com vários ferimentos. Ele foi socorrido por populares após ser atropelado por um veículo.

O motorista fugiu sem dar socorro. Apesar de ter dado entrada no hospital com vida, foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu e faleceu na mesa de operação.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

MAIS LIDAS