12.2 C
Ponta Porã
quinta-feira, 11 de agosto, 2022
InícioPolíciaFugitivo da Cadeia é recapturado pela polícia

Fugitivo da Cadeia é recapturado pela polícia

09/01/2014 16h00

Ação policial ocorreu na noite desta quarta-feira, em Nova Andradina

Novanews

Nas últimas horas, um fugitivo da Cadeia Pública de Batayporã acabou recapturado pela polícia. O criminoso identificado como Valdir e que havia escapado da cela no último domingo (05), em companhia de outros três detentos, foi localizado pelas forças policiais de Nova Andradina.

Ele estava em uma casa localizada no Bairro São Vicente, quando foi preso ontem, quarta-feira (08). Novamente à disposição da Justiça, Valdir segue para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, de onde conseguiu escapar após o grupo em fuga serrar as grades de proteção da cela.

Na terça-feira (07), Paizinho, mais um dos quatro fugitivos da Cadeia Pública de Batayporã, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado por um advogado. O jovem de 20 anos, residente em Nova Andradina, foi libertado após apresentar um alvará de soltura expedido pela Comarca de Batayporã no domingo (05), mesmo dia em que ele e outros três companheiros serraram as grades da cela e fugiram.

Desta forma, com Valdir de volta à cadeia e com a apresentação de Paizinho, que não é mais considerado foragido por força do alvará de soltura, resta à polícia descobrir o paradeiro dos outros dois fugitivos, identificados como Bugão e Anderson Capeta.

MAIS LIDAS