Na noite de terça-feira, 20 de abril, foram divulgadas as categorias abertas para a votação da premiação iBest, que mostrará os destaques do universo digital em suas respectivas categorias.

Na primeira apuração parcial dos votos, o cantor Gabriel Totti encontra-se entre os top 9, na categoria “Influenciador do ano-GO”, onde os top 3 são Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Felipe Araújo, sendo seguidos por Dionísia Paiva.

Em uma postagem nas redes sociais, o cantor agradece o apoio que vem tendo da família, amigos, parceiros, seguidores e fãs, e diz:

“Não imaginei que algum dia estaria concorrendo a uma premiação com tantos ídolos, pessoas que admiro tanto. A felicidade em ter chegado até aqui, entre os 9 primeiros é gigante! Conto com o apoio de todos que gostam de mim e apreciam o meu trabalho, para que possamos escalar ainda mais esse ranking”.

Gabriel Totti vem se tornando cada vez mais relevante no estado de Goiás não só pela música, mas também por ser um grande influenciador do ato solidário. O cantor frequentemente movimenta os bancos sanguíneos em prol ao Hospital de Câncer Araújo Jorge de Goiânia com doações e campanhas, visando atrair doadores de sangue e plaquetas, para suprir os tratamentos diários realizados no banco sanguíneo. Gabriel Totti também realizou campanhas para divulgação de trabalhadores autônomos e micro empresas em suas redes sociais de forma gratuita durante o período de lockdown em Goiânia, além de contribuir com Institutos e ações sociais.

link para votação:https://vote.premioibest.com/votacao/influenciador-do-ano-go

Comentários