25.1 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Grávida de 4 meses, professora perde o controle da direção e capota carro na MS-080

Uma enfermeira que seguia pela rodovia prestou os primeiros atendimentos

18/10/2019 12h30 – Por: Topmidia News

Uma professora gestante de quatro meses, de 35 anos, capotou um Chevrolet Celta, na manhã desta sexta-feira (18), na MS-080, a três quilômetros do Detran-MS, sentido Rochedo/Campo Grande. Ela chegou a ficar retida nas ferragens.

Com o impacto da batida, os airbags foram acionados. Testemunhas que passavam pelo local desviraram o veículo. Uma enfermeira de 33 anos que seguia pela rodovia prestou os primeiros atendimentos e acionou o Corpo de Bombeiros.

Desorientada, a gestante informou que atua como professora e que o marido é policial e estava fora da cidade a trabalho. Ela ainda disse que estava muito cansada e teria dormido ao volante.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teve escoriações diversas e foi encaminhada para atendimento na Santa Casa.

Jose Abreu