24/02/2014 15h50
Gestante foi agredida com socos e pontapés
Divulgação (Dora Nunes)
Uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã – 4º BPM, foi acionada via Ciops, para atender a uma ocorrência no Bairro São Vicente de Paula, próximo ao cemitério.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vitima de 25 anos, caída ao solo, gritando de dor e pedindo socorro, sendo prontamente acolhida pelos Policiais Militares; enquanto a mulher era encaminhada para o Hospital Regional, relatou que está grávida de dois meses e que seu convivente de 20 anos, lhe agrediu brutalmente com socos e chutes, que ainda quebrou toda a sua residência e fugiu do local tomando rumo ignorado quando percebeu que a Equipe Policial Militar aproximava.
A vitima deu entrada e ficou sob observação medica no Hospital. Os policiais continuaram as diligências e encontraram o autor na residência, onde tinha retornado ao ver a viatura policial sair do local. Ao ser preso, alegou que era usuário de drogas, sendo detido e encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia Policial, para providencias cabíveis.


