21.6 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Grazi Massafera entrega redenção de Lívia em novela: ‘Vai ao caminho da luz’

11/03/2018 07h30

‘Gravidez é um milagre’, fala a intérprete da mulher que vai esperar um filho de Mariano (Juliano Cazarré)

Purepeople

Os tempos de vilã de Lívia, personagem de Grazi Massafera na novela “O Outro Lado do Paraíso” , estão prestes a terminar. Em entrevista ao jornal “Extra”, a artista revelou que a filha da Sophia (Marieta Severo) – assassina em série que quase comete homicídio contra o ex-amante – vai alcançar a redenção na história ao saber que está grávida de Mariano (Juliano Cazarré), seu namorado. “Gravidez é um milagre”, disse a mãe de Sofia, de 5 anos, sobre a volta por cima da ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso).

Grazi Massafera contou como agiu em cena para conseguir promover essa virada para a tia e mãe de criação de Tomaz (Vitor Figueiredo), fruto do relacionamento abusivo do irmão, Gael (Sergio Guizé) com Clara (Bianca Bin). “Ela vai para o caminho da luz. Adorei esse final. Eu fui tentando humanizar essa personagem, que tem muitas falhas de caráter. Justificar os atos dela por conta dessa mãe destruidora”, falou sobre a mulher que foi adotada pela verdadeira vilã da trama das nove e descobriu isso da pior forma possível: após flagrar um beijo armado pela mãe em Mariano. “Lívia descobriu valores por meio de uma criança que não era dela. A necessidade de ser amada era tanta que ela transferiu seu amor”, acrescentou.

Acreditando ser infértil por ter se submetido a um aborto clandestino no passado, Lívia ficará surpresa ao ser informada pelo médico Helder (Carlos Bonow) que está gerando um filho. A notícia, no entanto, não virá do nada: ela passará por uma reza de Mercedes (Fernanda Montenegro) antes de saber da gestação. “Mas você, ah, você vai ser muito feliz. Às vezes, a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece. Um milagre pode acontecer. Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Cê vai ter. Deixa eu te abençoar…”, pede a mística nas cenas previstas para irem ao ar dia 5 de abril.

Na sequência, Lívia vai ao hospital de Palmas e, após examiná-la, o ginecologista a manda comemorar por ser a mais nova gestante da cidade. “Eu não posso estar grávida. Estou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não, impossível. Há anos a doutora Tônia (Patrícia Elizardo), que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar. Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso engravidar”, justifica. O médico, então, garante a gravidez e a questiona: “Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho. Talvez só tenha dificuldade. Fez muitas tentativas?” “Tentativas não faltaram, doutor”, afirma Lívia, e o médico responde: “Talvez não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí”.

Grazi Massafera diz que Lívia, sua personagem na novela 'O Outro Lado do Paraíso', vai se redimir no final da trama das nove: 'Ela vai para o caminho da luz'© Divulgação, TV Globo

Grazi Massafera entrega redenção de Lívia em novela: 'Vai ao caminho da luz'