21/07/2014 14h45
Guarda Municipal faz apreensão de motos estacionadas irregularmente
Motos ocupavam vagas de Idosos na frente da Caixa Econômica
Por: Dora Nunes
Na manhã dessa segunda-feira, dia 21, a guarda municipal de Ponta Porã notificou várias motos que estavam estacionadas de forma irregular na frente da Caixa Econômica Federal.
De acordo com informações, as motos ocupavam as vagas destinadas a idosos e deficientes físicos, por isso, seus condutores foram notificados e as motos guinchadas.
Vale ressaltar que o descaso no cumprimento das Leis por parte de algumas pessoas é evidenciado todos os dias em Ponta Porã, já que muitas vezes, apesar de ter locais definidos para motos, estas ocupam vagas destinadas aos carros, bem como, muitas vezes, os carros também ocupam vagas de motos, de idosos e de deficientes, portanto é preciso que haja por parte das pessoas, educação no trânsito.
Os problemas dessa natureza são tão numerosos que até uma facebook intitulado “Eu estaciono feito um idiota em Ponta Porã” foi criado para postar fotos que denunciem esses abusos.
Então, fica a dica para que os usuários de motos e carros tenham consciência e estacionem somente nos locais permitidos, respeitando as vagas destinadas aos idosos e deficientes físicos.

-
Content section component
-

-

-


