Houve perseguição policial que acabou na prisão da mulher
07/01/2020 13h40 – Midiamax
Durante a madrugada desta terça-feira (7) um homem de 47 anos teve o veículo Ford Fiesta levado por uma mulher de 30 anos para quem ele havia dado carona para uma festa, em Ponta Porã, fronteira com Pedro Juan Caballero, Paraguai.
Informações do boletim de ocorrência são de que por volta da meia noite, a vítima havia dado carona para uma mulher para uma festa que acontecia na região. Quando chegaram ao local, o homem deixou as chaves e o boné em cima de uma caixa de som e momentos depois foi avisado que a desconhecida estava levando seu veículo.
Ele saiu em perseguição a mulher com a ajuda de outro convidado, e avisou a polícia sobre o furto. Em uma barreira policial, foi dada ordem de parada a motorista que fugiu em alta velocidade, sendo perseguida pelos militares que conseguiram abordá-la na MS-164 na zona rural.
Quando detida, ela disse que furtou o carro para fugir do marido que havia a ameaçado de morte e a agredido. Ela foi levada para a delegacia.


