Havia muito sangue no banheiro do escritório, e uma faca – que pode ser a usada no crime – sobre a pia
Um homem identificado como Manoel Andrade Leite, de 67 anos, conhecido como “Netinho”, foi encontrado morto a golpes de faca na manhã deste sábado (22) dentro do escritório onde trabalhava, na Rua Dr. Boaventura, região central de Rio Brilhante.
Segundo as informações apuradas pelo Campo Grande News, uma pessoa foi ao local por volta das 9h50 de hoje para se reunir com Netinho e encontrou o corpo caído ao lado de uma mesa. Havia muito sangue no banheiro do escritório, e uma faca – que pode ser a usada no crime – sobre a pia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Netinho era conhecido no município por trabalhar com empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem) e mantinha o escritório no prédio ao lado de uma vidraçaria. O autor do crime, ainda não identificado, fugiu após o ataque.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local isolando a área e aguardam a chegada da perícia técnica de Dourados para os levantamentos que ajudarão na investigação. Em frente ao prédio permanece estacionada a caminhonete Mitsubishi L200 vermelha pertencente à vítima.
Fonte: Campograndenews


