12.8 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Homem é encontrado morto

02/05/2014 12h10

Vítima apresentava sangramento na cabeça e na boca.

Midiamax

Alexandre Guimarães Echague, de 37 anos, foi encontrado morto no Bairro Lageado, região sudoeste de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (2). A vítima estava caída na Rua Anselmo Selingardi e tinha sinais de espancamento pelo corpo. Além disso, apresentava sangramento na cabeça e na boca.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, aquele em que há intenção de matar, porém uma das hipóteses para o crime é que seja passional.

Durante a madrugada, os investigadores descobriram que alguns moradores e pedestres viram a vítima andando pela região. Eles disseram que Alexandre estava embriagado, e carregava uma garrafa de uísque e energético.

Os populares também lembram que a vítima gritava pelo bairro “quero ela de volta”, “volta pra mim” e “não me deixa assim”. Detalhe que chamou a atenção das testemunhas.

Mais tarde ficaram sabendo da morte da vítima, mas não souberem informar de quem ele falava ou mantinha relacionamento amoroso e nem quem teria cometido o crime.

Ainda pela madrugada, a família de Alexandre foi avisada sobre o crime e eles estranharam a presença da vítima no Lageado, pois ele mora no Bairro Buriti, região oeste de Campo Grande. Além disso, eles afirmaram que a vítima não tinha costume de andar por aquela localidade.