27/02/2017 07h10
Ponta Porã: Homem é esfaqueado na rua e tem casa incendiada por dupla
Vítima foi golpeada em Ponta Porã e suspeitos fugiram para o Paraguai
Porãnews
Homem de 26 anos foi esfaqueado na rua e teve a residência incendiada por dois suspeitos, na manhã deste domingo dia 26, em Ponta Porã.
De acordo com o boletim de ocorrência, vítima estava na Av. Brasil, na região central da cidade, quando foi surpreendido e esfaqueado pelos suspeitos.
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Ponta Porã. Ele foi atingido por cinco golpes, sendo quatro nas costas e um na região da clavícula.
Depois de tentar matar o rapaz, suspeitos invadiram a residência onde vítima morava com a mãe e atearam fogo no colchão e objetos pessoais dele.
Suspeitos acreditavam ter matado o rapaz e antes de sair da casa ameaçaram a família dizendo para a mulher que já haviam matado um filho e “nós vamos matar todos vocês”.
Segundo o site Porã News, vítima tinha passagens por porte ilegal de arma e furto. Polícia fez rondas a procura dos suspeito, mas informações são de que eles cruzaram a fronteira em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
Principal suspeita é que tentativa de homicídio tenha sido motivada por ajuste de contas entre criminosos que atuam na fronteira. Caso será investigado pelo Setor de Investigação Geral da Polícia Civil.


