Homem é morto a tiros durante discussão por dívida

Vítima morreu no local (Jardim MS News)

Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Uno.

Um homem identificado como Cláudio Romero Fernandes, de 33 anos, foi morto a tiros na Rua Emílio Roa Escobar na vila Angélica, em Jardim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ele morreu no local.

Conforme informações da polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado a uma dívida, publicou o Jardim MS News. Durante a tarde, Cláudio e o suspeito já tinham discutido.

Já no início da noite de sexta-feira 10, Cláudio, que utilizava tornozeleira eletrônica, retornou de bicicleta, ao local, onde se desentendeu novamente com o autor, conforme o Jardim MS News. Ele então foi atingido por disparos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Uno. A Polícia Militar faz diligências para localizar o autor.

Fonte: Midiamax