Homem é preso pela PM por ameaçar e agredir verbalmente a irmã em Ponta Porã

PM MS

O autor foi encontrado no local pelos policiais, em visível estado de embriaguez e com sangramento no nariz.

Na noite da última sexta-feira (2), por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 31 anos denunciou ter sido ameaçada e insultada pelo próprio irmão, de 28 anos.

De acordo com o relato da vítima, o homem chegou embriagado à residência da família e, após uma discussão, proferiu ameaças como “vou quebrar sua cara, você vai se ver comigo”. Em seguida, ele arrancou uma televisão de 32 polegadas da parede e a jogou no chão, quebrando o aparelho. Além disso, dirigiu ofensas à irmã com palavras de baixo calão.

A vítima, visivelmente abalada, relatou à polícia que temia pela própria segurança e pela de seus filhos menores. Diante da gravidade da situação, solicitou medida protetiva contra o irmão.

O autor foi encontrado no local pelos policiais, em visível estado de embriaguez e com sangramento no nariz. Segundo a vítima, ele já apresentava esse ferimento antes da chegada da guarnição. Ambos foram conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM MS