13.2 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Homem encontrado esfaqueado ao lado da Feira Central morre e autor é preso

11/06/2017 07h30

O crime foi registrado como homicídio simples e aguarda deliberação.

Midiamax

Morreu na noite deste sábado (10) na Santa Casa o homem que foi encontrado esfaqueado em terreno baldio ao lado da Feira Central. Ele foi encontrado na tarde deste sábado inconsciente, com duas perfurações no tórax e apresentava hemorragia. Ele foi identificado como José Paulo da Silva, de 43 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, investigadores descobriram onde a vítima morava. Foi verificado que o local era “habitado por diversos usuários de drogas” e alguns deles relataram onde estaria o autor.

Conforme o registro da ocorrência, os policiais localizaram o autor do crime e o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) Centro.

Aos policiais ele teria dito que teve um desentendimento com a vítima e após receber chutes e socos, desferiu os golpes com uma faca que teria sido fornecida pelo seu primo. O autor do crime indicou o local onde escondeu a arma.

O autor do crime, de 18 anos, foi preso em flagrante. O crime foi registrado como homicídio simples e aguarda deliberação.

Homem encontrado esfaqueado ao lado da Feira Central morre e autor é preso

Homem encontrado esfaqueado ao lado da Feira Central morre e autor é preso