Agressor pegou a vítima pelo braço e a atirou contra a parede, posteriormente começou a bater em seu rosto e em seu pescoço com tapas.

Três dias após sair do presídio de Campo Grande, homem de 28 anos foi preso, na manhã deste sábado (24), após agredir uma mulher e ameaçar policiais, em Ponta Porã. 

Conforme registro da ocorrência, a vítima contou que conheceu o suspeito através de um aplicativo de relacionamento recentemente. Ela disse que o agressor estava em Ponta Porã há três dias após sair do presídio. 

Ainda segundo registro, agressor pegou a vítima pelo braço e a atirou contra a parede, posteriormente começou a bater em seu rosto e em seu pescoço com tapas. No momento em que a Polícia Militar chegou na residência, o homem havia fugido do local, mas foi encontrado há duas quadras do imóvel. 

Ele foi algemado, tentou bater nos policiais e alegou que era de facção criminosa e que se fosse preso, mandaria matar a vítima. Diante dos fatos, ele foi preso por violência doméstica, resistência e ameaça aos policiais.
 

Fonte: Topmidianews

Comentários