20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Homem morre ao levar garrafa na cabeça em confusão

17/07/2016 08h10

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e ficará sob investigação.

Um homem de 49 anos morreu ao levar uma garrafada na cabeça, na noite deste sábado (16) no Jardim Petrópolis – bairro localizado na região oeste de Campo Grande.

A vítima foi identificada como Marco Aurélio Lino Valêncio. Ele foi atingido na parte frontal do crânio, sofrendo um corte e também parada cardiorrespiratória.

O crime aconteceu em um posto de combustíveis na avenida Capibaribe, onde aconteceu uma briga. A vítima morava no bairro Amambai e familiares já foram avisados sobre o ocorrido.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e realizaram os primeiros socorros, mas Marco Aurélio morreu antes de ser estabilizado e levado para atendimento médico avançado.

Além disso, a perícia também foi ao local, assim com a PM (Polícia Militar). O autor do crime ainda não foi encontrado e não se sabe o motivo da confusão. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e ficará sob investigação.

Fonte: Campograndenews

Homem morre ao levar garrafa na cabeça em confusão