23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em vila de quitinetes

10/08/2017 16h

Crime ocorreu no Zé Pereira

Midiamax

Um homem identificado pela esposa como, Leandro da Silva Martins, 25 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço e testa em uma vila de quitinetes, no Zé Pereira, de Campo Grande. Suspeito do homicídio foi preso por equipe do Batalhão de Choque.

Testemunhas afirmam que a vítima passou pela Rua Homero Lima na companhia de um senhor, entrou em uma vila de quitinetes e saiu, em seguida, ferido a golpes de faca.

Um primo, que preferiu não se identificar, disse a reportagem que o familiar seria usuário de drogas e já teria feito alguns furtos para sustentar o vício.

Antes de perder a consciência, a vítima conseguiu dizer que o autor das facadas não teria sido o senhor que o acompanhava, mas outro homem, identificado apenas como “Roni”.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem apresentou corte profundo no pescoço, na testa, na costela e nos dois pulsos.

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em vila de quitinetes

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em vila de quitinetes